21.11.15

Pai Natal, tenho-me portado bem # 1


Não sou pequenina, mas também gosto de dizer ao Pai Natal que há coisas giras que gosto muito. Cof, cof...Risos.


Adoro tudo da Girly Things, mas as agendas personalizadas são LINDAS!




Os pijamas da Oysho, são sempre foooofffffooos e giros!
Pai Natal, tamanho L, sim?







E este da Woman Secret - Simplesmente Adoro!

" I don´t believe in Humans " 







Tenho muita curiosidade e interesse por este livro da Catarina.





Este casaco da Maria é LINDO, em tom caramelo seria P-E-R-F-E-I-T-O.




Adoro estes posters do Ikea e os portas velas. Tenho a certeza que ficariam muito bem no meu quarto do futuro, que eu sei que terá paredes brancas, cortinas brancas e muito branco à volta.





6 comentários:

  1. E quem sabe o pai natal não responde mesmo :). Fico tão contente de ver que aos poucos as flores deste jardim estão a florescer :). Também ando às voltas com o calendário do advento :). Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luna, obrigada pela tua presença por cá. Eu vou gostando, de estar por cá. Umas vezes mais presente, outras mais ausente. É assim. Um beijinho.

      Eliminar
  2. Este ano ando umm bocadito chateada com o Pai Natal, não lhe vou dar dicas :)
    Espero que o dito perceba e que responda convenientemente que as ideias são bem giras.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.